Segunda unidade do laboratório aberta para atendimento direto aos clientes do Laboratório que estavam aumentando e a unidade anexa ao hospital, não estava comportando e era necessário uma unidade mais ampla e de fácil acesso aos clientes.
Esta unidade já passou por duas reformas, uma em 2009, visando adequação as normas ISO 9001 e ONA, modernização, ampliação e funcionamento de setores administrativos como Faturamento, Diretoria Comercial, Administração, Gestão de Pessoas, Arquivo Inativo e Auditório.
E outra, no final de 2020, buscando mais conforto e segurança para os clientes atendidos nesta unidade, com modernização, melhorias no atendimento, sobretudo atendimento infantil e ampliação do setor de Gestão de Pessoas.
Atualmente nesta unidade além do atendimento direto aos clientes, funcionam os setores de Administração e Gestão de Pessoas e Atendimento online, o qual teve início em janeiro de 2020 e se mostrou extremamente útil com a pandemia de COVID , evitando o deslocamento dos clientes para as unidades.
Esta unidade também conta com um auditório onde são feitas reuniões com a equipe e ministrados treinamentos